Trocas e Devoluções

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos a Política de Trocas e Devoluções.

Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.

- Descrição e as especificações do produto

- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)

- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

- Produto com avaria

- Embalagem violada

- Acessórios e itens faltantes

- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto

Sobre Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7 (sete) dias após a entrega do produto.

2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados no site da loja.

3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.

4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.

Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a VALMAC se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.

Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a VALMAC tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

Sobre Avaria

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Sobre Produtos com Defeito

Se o produto adquirido apresentar algum tipo de defeito, o reparo ou substituição por outro igual ao descrito em sua Nota Fiscal é realizado.

A Deca e a Tramontina possuem um serviço autorizado de Assistência Técnica. Para contatar a loja mais próxima de sua região, acesse http://www.deca.com.br/servico-autorizado ou http://www.tramontina.com.br/assistencia-tecnica.

A apresentação da Nota Fiscal no momento da troca é imprescindível.

Caso haja alguma dificuldade no contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Sobre Ressarcimento

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. a VALMAC não fará restituição de valores em contas de terceiros.

Sobre trocas nas Lojas Físicas

Pode ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias após a entrega do produto, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento para informar sobre a Troca ou Devolução.

Atenção: A troca é realizada se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal, folheto explicativo e eventuais itens que o acompanham.

a VALMAC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer pedido devolvido fora do prazo, com ausência de acessórios que o acompanham ou nos casos onde for constatado mau uso do produto.

A Loja Física para troca está localizada na Avenida Presidente Kennedy, 2000, Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto, SP - 14095-210

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 08:30h às 18:00h

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Valmac Válvulas e Conexões Ltda. - CNPJ: 02.054.705/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024